terça-feira, 24 de maio de 2011

Pikachu!

Evolua!!!!!!



Claro que o subtitulo é só uma brincadeira ¬¬'


Gente, eu só queria avisar que desde que tenham olhado minha CharPage, talvez eu tenha evoluido um pouco, tipo talvez tenha pegado uns itens do NULGATH, mas quem sabe né? Bem vamos ao post. 

Nesses dias, eu estava pegando muitos itens do NULGATH e consegui uns bem legais, vamos dar uma olhada?

Ddogs Sea Serpent Armor

Corpse Maker of Nulgath

Godly Golden Dragon Axe

Por enquanto é só, mas porque não dar uma olhada na JUGGERNAUT?
  • Diamond of Nulgath 0/13
  • Voucher of Nulgath ( non mem ) 0/1
  • Tainted Gem 33/50
  • Dark Crystal Shard 17/50
  • Totem of Nulgath 0/3
  • Essence of Nulgath 64/100
Mas um pouco e eu chego lá!!!!




Um comentário:

  1. Tomara que você consiga pegar mas!!!(Nenhuma ofensa) Mais esses itens até que são legais:D

    ResponderExcluir