sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu sei que devem ter reparado,

Faz muito tempo que eu não posto

________________________________________

É porque etou sem tempo porque ando resolvendo algumas coisas como o Max ter mentido para um blog muito famoso chamado http://deltaclaaqw.blogspot.com/.Ele disse que faz imagens muito boas (e todos nós sabemos que ele não faz), agora ele é administrador desse blog. Mas por pouco tempo porque quase todos os moderadores sairam do blog por causa de uma discussão por causa dele (o post foi anulado ) só tem ele e mais outro cara no blog agora ( resumindo, o blog faliu)
Eu e William estamos investigando

8 comentários:

  1. pq vc ta sempre tentando me ferrar? Eu nao fasso boas imagens no Flash e pra fazer os headers eu uso outro programa: photo filtre!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O William e eu também usamos o
    Photo Filtre Studio X

    ResponderExcluir
  5. E eu não to tentando te ferrar, só tô falando a verdade!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu fiz meu proprio header necropolis e vc nao pode questionar!

    ResponderExcluir
  7. E ele ficou péssimo. Você deve ter feito aquela porqueira no paint. A imagem do fundo tá toda borrada!

    ResponderExcluir